sábado, 9 de outubro de 2010

ALGUNS DESVIOS DE CONDUTA

Homossexualidade

     Aconteceram muitas mudanças na sociedade com relação à aceitação do comportamento homossexual. Tempos atrás, os homossexuais estavam bem escondidos em seus 'armários'. Era ilegal praticar a homossexualidade/sodomia e, se a pessoa tivesse um emprego respeitável, era até despedida. Ninguém queria que um homossexual ou uma lésbica lecionasse para seus filhos na escola. No entanto, as coisas mudaram nos últimos 20 anos ou mais. Agora, a homossexualidade é considerada normal. As leis concedem benefícios previdenciários para casais do mesmo sexo. Provavelmente, dentro de pouco tempo, será juridicamente legal realizar matrimônio entre pessoas do mesmo sexo. A condição moral destes últimos dias é tão baixa que a homossexualidade é considerada uma 'orientação sexual normal', que uma pessoa pode escolher ou não. Para que essa queda nos padrões morais ocorresse, primeiro Deus e sua Palavra precisavam ser rejeitados. Isso foi feito, e o resultado é a grande decadência moral nos dias de hoje".

       Deus, quando criou os primeiros seres humanos e animais, criou macho e fêmea e não homossexuais. Não existe cromossoma de homossexual e sim de macho e fêmea. Deus não é criador de confusão e sim de princípios normais e naturais. Homossexualidade ou homossexualismo é uma verdadeira confusão de imoral e anormal. É uma agressão à própria natureza. E uma agressão aos princípios éticos e morais à família, essa instituição mater da sociedade, tão fantástica e tão bem organizada e instituída pelo próprio Deus. Tanto é verdade que o próprio Deus estabeleceu princípios e juízo fundamenetado em sua Palavra. Veja o que Deus diz na Epístola de Paulo aos Romanos 1.26-28: "Por isso os abandonou às paixões infames.Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, cometendo torpeza e recebendo em si memos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou  a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convem".  Veja o que nos diz mais: "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem efeminados, nem sodomitas... herdarão o reino de Deus" (1 Co 6.9).
     
      Os defensores do homossexualismo argumentam que a relação entre pessoas do mesmo sexo nada é mais de que 'amor', e que as pessoas têm o direito de ser felizes. Porém, o amor existe apenas quando ele tem o respaldo da palavra de Deus e nessa palavra é fundamentado. Independentemente disto, deixa de ser amor e sim sodomia, paixão descontrolada e desvio de conduta. Pessoas que se envolvem com tais procedimentos precisam ser orientadas e tratadas por profissionais especializados nessa área, de preferência que sejam cristãs até, para que a cura e libertação efetivamente se estabeleçam. O que Deus criou jamais o homem poderá alterar ou anular. Toda a glória, honra, louvor e poder pertencem a Deus, criador dos céus, da terra, e tudo o que neles existem, e esse lindo universo, visível e inivisível. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário