segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AS 7 PESSOAS MAIS PERIGOSAS DA SUA VIDA

     Quando as pessoas erradas deixam a sua vida, as coisas erradas param de acontecer.
     A sabedoria dá a você uma habilidade que o capacita a reconheceer o verdadeiro valor das coisas que estão ao seu redor. Nem todas as coisas em sua vida têm o mesmo valor. Cada relacionamento tem um valor distinto. Você pode acelerar radicalmente o seu sucesso se aumentar o nível do seu discernimento e distinguir uma pessoa falsa assim que encontrá-la em seu caminho. Este estudo é um grito de alerta .

As 7 pessoas mais perigosas da sua vida

1. As que alimentam a sua rebelião. Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e o porfiar é como iniquidade e idolatria.
2. Os que desnoram o foco que Deus designou para sua vida. Sonhou também José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o aborreciam ainda mais. (Gn 37.5).
3Os que são desleais. Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para Tessalônica...(2Tm 4.10)
4. Os que tem inveja da sua posição, popularidade e prosperidade. Não cobiçarás a casa de teu próximo; não cobiçarás a mulher de teu próximo, nem o seu servo, nem a su serva...(Ex 20.17).
5. quinimQualquer pessoa e justifique a conduta dos seus igos. E os principais dos saceerdotes e os escribas andavam procurando como o matariam, porque temiam ao povo. Entrou,  porém, Satanás em Judas, que inha o sobrenome de Iscariotes. (Lc 22.2-4)
6. Os que alimentam as suas dúvidas. E logo Jesus,, esdtendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: Homem de pequena fé, por que duvidaste? (Mt 14.31).
7. Os que destroem as suas expectativas. Porém os homens que com eles subiram disseram: Não poderemos sub ir contra aquele povo, porque é mais forte do que nós...(Nm 13.31-33)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário