sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ONDE ESTÁ DEUS?

      Um determinado servo de Deus saíu pela rua a falar do amor de Deus a todas as pessoas que encontrava sem o menor constrangimento. De repente ele encontra um cidadão e fala-lhe do grande amor de Deus. Mas o cidadão revoltado e com um ar de deboche logo indagou do referido servo de Deus: "Se Deus me amasse Ele cuidaria de meu filho para que não sofresse um tamanho acidente. E indaga dizendo: onde estava Deus na hora em que meu filho foi acidentado?" A resposta do servo de Deus foi a seguinte, e nem poderia ser outra: "Deus estava no mesmo lugar quando o Seu Filho Jesus Cristo morreu na cruz por todos os pecadores, inslusive por você e seu filho! Que resposta sábia Deus colocou na boca de seu servo naquele momento! É, Deus não fez nada por Seu Filho quando na cruz Ele clamou: "Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste (Mc 15.34).

Nenhum comentário:

Postar um comentário