sábado, 2 de outubro de 2010

A Oração de Jim

Um certo cidadão de nome JIM frequentava uma determinada igreja, mas por problemas familiares começou a beber e não frequentava mais a igreja como antes fazia. Mas de quando em vez ele aparecia na igreja fora de horário de cultos, à tarde  ou pela manhã (porque a igreja estava sempre de portas abertas) e justamente na hora em que a zeladora estava fazendo a limpeza do templo. JIM adentrava  ao temlo um tanto embriagado e dizia: "Jesus eu sou o Jim, Jesus eu sou o Jim...". Ele dizia estas palavras e saía para rua novamente. A zeladora com medo e asustada escondia-se atrás de uma coluna do templo até que Jim fosse embora. Isso  se repetia quase que diariamente. Um certo dia Jim atravessando a rua quando voltava da igreja foi atropelado por um veículo e foi parar no Hospital sem que ninguém tomasse conhecimento. Mas o Pastor foi informado do ocorrido e foi visitá-lo no Hospital. E Jim contou ao Pastor uma linda história que foi a seguinte: Disse ele: "Pastdor, todos os dias pela manhã eu recebo a visita de Jesus que diz assim para mim: 'Jim eu sou Jesus, Jim, eu sou Jesus'! Ele diz essas palavras e vai embora. Agora Pastor,  Jesus está chegando e veio me buscar...!". Cerrou os olhos, inclinou a cabeça e foi com Jesus! <É maravilhoso estar preparado com Jesus e subir com Ele>. Realmente, Jesus é o melhor e maior companheiro e amigo!.
"Você já pensou no arrebatamente? E daí?.

Natalício Álvaro Batista -
Ministro Evangélico

Nenhum comentário:

Postar um comentário