sábado, 23 de outubro de 2010

A ORAÇÃO É A MAIOR ARMA DE SUA VIDA

Batalhas perdidas são evidências de que essa arma não está sendo utilizada.

1. Deus nos manda orar. "Eles deviam orar sempre e nunca desanimar" Lc 18.1)

2. A oraçaão agrada o coração de Deus. "Ali, sobre a tampa, no meio dos dois querubins que se encontram sobre a arca da aliança, eu me encontrarei com você e lhe darei todos os meus mandamentos destinados aos israelitas". (Ex 25.22)

3. A oração é agradável ao nosso espírito. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso" (Mt 11.28)

4. A oração afeta a vida dos outros. "Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens" (1 Tm 2.1)

5. A oração produz milagres excepcionais. "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece" (Jr 33.3)

6. Seu pedido deve ser feito diretamente ao Pai. "Naquele dia vocês não me perguntarão mais nada. Eu lhes asseguro que meu Pai lhes dará tudo que pedirem em meu nome" (Jo 16.23)

7. Todo pedido deve ser feito em nome de Jesus. "Eu farei o que vocês pedirem em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. O que vocês pedirem em meu nome, eu farei. Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos" (Jo 14.13-15)

8. A oração revela humildade. Ela revela confiança e fé em Deus. É a prova de seu respeito por Deus.

9. Os intercessores são aqueles chamados para orar por você. Como disse Samuel: "E longe de mim esteja pecar contra o SENHOR, deixando de orar por vocês" (1Sm 12.23).

10. A intercessão era hábito de Jesus. "Num daqueles dias, Jesus saiu para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus" (Lc 6.12)

11. A intercessão está acontecendo neste momento no céu, a seu favor. Jesus é o seu intercessor. "Quem os condenará? Foi Cristo que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós" (Rm 8.34)

12. A intercessão acontece diariamente por meio do Espírito Santo que habita em você. "Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós, com gemidos enexprimíveis. E aquele que sonda os corações e conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus" (Rm 8.26,27)

   "Quando você respeita seus intercessores, sua vida experimenta mais milagres do que jamais sonhou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário