quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PENSAMENTOS INSTRUTIVOS E PROVÉRBIOS

"A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso"

"Falar de mim é muito fácil, difícil é ser como eu sou"

"Eu tenho milhões de provas da existência de Deus, eu gostaria de saber do ateu qual é prova que ele tem da não existência de Deus"

"A maldição do Senhor habita na casa do perverso, porém a morada dos justos ele abençoa"

"Como jóia de ouro em focinho de porco, assim é a mulher formosa que não tem discrição"

"A testemunha verdadeira não mente, mas a falsa se desboca em mentira"

"Os olhos do Senhor  estão em todos os lugares, contemplando os maus e os bons"

"Para o sábio há o caminho da vida que o leva para cima, a fim de evitar o inferno, embaixo"

"O Senhor está longe dos perversos, mas atende a oração dos justos"

"A falsa testemumha não fica impune, e o que profere mentiras não escapa"

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia"

"Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os seus ouvidos estão abertos ao seu clamor"

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra"

"Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado" 

"Senhor tu tens sido o meu refúgio de geração em geração"

"Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá"

Nenhum comentário:

Postar um comentário